A mídia que segue
O ritmo do público.
Atualmente, os consumidores passam cada vez mais tempo fora de casa, sendo cada vez menos expostos às mídias convencionais. Diante disso, a importância do meio painel se destaca, ao atingir esse público com mais força que qualquer outro. Vencendo pela atenção e convencendo pela repetição, atende às necessidades de agências e anunciantes que não admitem desperdício de verba.
O consumidor passa.
A mensagem fixa.
Cada consumidor passa por um mesmo ponto de exibição diariamente e até várias vezes ao dia. Isso representa um alto índice de frequência. Razão pela qual o meio painel constrói, fixa e consolida a mensagem do anunciante com muito mais rapidez.
Exposição Integral.
Eficiência dia e noite.
Mais do que uma presença constante, uma presença marcante. Seja dia ou noite, com iluminação natural ou artificial, chova ou faça sol, os painéis estão impactando o tempo todo. Sete dias por semana, 30 dias por mês.
Dispensar? Nem Pensar.
Só um veículo que é pura propaganda, que mostra o produto exatamente como ele é, e ainda por cima está na rua, onde os consumidores mais estão, consegue isso com tanta eficiência. Os painéis não só acompanham o movimento das pessoas, como também seus novos hábitos cotidianos. Essa flexibilidade elimina a dispersão da comunicação, pois a concentra em áreas de mercado previamente determinadas, com audiências específicas. Assim você não paga para atingir quem não interessa. Além do que, seja nas pequenas ou grandes coberturas, os painéis possibilitam atingir públicos-alvo selecionados por critérios demográficos e/ou geográficos. Em outras palavras: para uma audiência massiva ou seletiva, os painéis oferecem a cobertura crucial.
Estimula o Consumidor.
Incomoda o concorrente.
Pela comunicação direta, alto impacto e pela facilidade de memorização, quando próximos a pontos de venda, os painéis levam extrema vantagem sobre outros meios, pois fazem o consumidor lembrar do produto no momento mais importante: o da compra. Na área de atuação da concorrência, estimulam a competição. Quando localizados em pontos de alta visibilidade e audiência, possibilitam ao anunciante dominar um determinado mercado por um longo período de tempo.
Do impacto às possibilidades criativas.
Uma mídia sempre à frente.
Pensar em painel é pensar grande, principalmente nas proporções que sua mensagem vai alcançar e nos resultados que vai gerar. Além de sempre atingir o ângulo de visão da audiência, ninguém pode desligar, mudar de emissora ou virar a página de um painel. E tem mais: sua infinitas possibilidades criativas conseguem chamar atenção do consumidor mais do que qualquer outra mídia exterior. Sem falar em outras possibilidades: sequenciais, apliques, luzes coloridas, etc. Isso tudo é impacto em cima de impacto.
Da produção à veiculação.
Até os custos são benefícios.
A impressão digital alia baixíssimo custo com alta fidelidade de imagem, sob qualquer condição atmosférica, não necessitando material de reserva. Soma-se a isso o mais baixo custo por mil, se comparado a outros meios, teremos um resultado inquestionável: a mídia Painel é a melhor que seu dinheiro pode comprar.